Menu

sexta-feira, março 09, 2012

Bem-vindos - Retorno às atividades

Claro que não ficou com uma aparência "oh, que profissional", mas estou mais aliviada quando olho para o blog agora... Com o tempo prometo melhorar o visual. Eu gostava da outra imagem, mas formatei o blog que nem minha cara.

Eu tinha desanimado do Feminino Sombrio porque é fato que assuntos mais "sérios", digamos assim, têm pouca visibilidade. Não, não falo de estatísticas apenas, mas de pouquíssimas pessoas que realmente não se interessam apenas por vaidade, aparência física. Quando postava textos no "Mimimis" (que aliás, está me dando agonia esse nome), poucas gurias (mulheres, vá!) se manifestavam; mas estatisticamente, mais pessoas liam os textos - embora a maioria não concordasse, a troca de ideias era válida.

Então estou na dúvida ainda... Porque não faz sentido ter dois blogs se eu vou colocar o mesmo texto nos dois. Mas fiquei com dó de apagar o FS. Acho que vou pôr os textos aqui e links lá no outro. Quem gostar de ler outras coisas irá fazer a ponte (assim espero).
O ideal mesmo era fazer um blog só para todos assuntos (tirando o Insights Literários), como o Passeando pelo Cotidiano, Parabucanas, Opinião S.A. e alguns outros que são "de moda e beleza" mas que também abordam outros assuntos quando dá na telha (Coisas e Coisinhas, Private Wonderland, Bruunbabi etc). Mas por enquanto, minha falta de organização não permite ainda a manutenção de um blog grande com várias seções.

Não que eu não curta blogs com conteúdo específico. Também adoro assuntos sobre cosméticos, maquiagens, moda - embora eu não seja uma ferrenha consumista desse setor, só compro o que necessito no momento (de vez em nunca me excedo, confesso). Sigo muitos feeds de muitos blogs do tipo. Enfim...
Sobre assuntos polêmicos, gosto do Tá tudo errado, Escreva, Lola, Escreva, Blogueiras Feministas, Cynthia Semíramis e vários outros que acabo lendo através de links relacionados.

Enfim... Vamos ver no que vai dar! Reitero aqui o convite para a Marcha das Vadias que acontecerá amanhã, dia 10 de março em Campo Grande/MS:


Espero que o sol abrande um pouco, porque andar por essa cidade tem sido uma tarefa apocalíptica!

Nenhum comentário: